Marcadores

19 dezembro, 2009


Acho que um artista tem que saber dominar todas as tecnicas de pintura,não spi usar o lapis e o naquim,e sim aquarela e todas as outras...Meu objetivo é esse.


I think an artist has to know to master all the techniques of painting, not spi using pencil and Nanjing, but watercolor and all other ... My goal is this.

29 novembro, 2009


So pra vcs saberem o Thor está disponivel para venda.O desenho foi feito em A4 e o valor é de $30,oo trinta reais.Quem quiser pode entrar em contato comigo pelo e-mail:eltontdias@yahoo.com.br



Thor can be sold at a cost of $ 30.Please contact me by e-mail eltontdias@yahoo.com.br

19 novembro, 2009

18 janeiro, 2009


ow galera,desculpa ai a demora,mais nesses dias acabei ficando com dengue e logo após isso torci o meu pé.nussaaa como estou com sorte...rsrsrsrsmais ai está mais uma pag da sequencia...