Marcadores

31 maio, 2010

 
Ai vai um quadro da revista que estou fazendo para a 10 comics editora americana.
Graças a Deus minha produção diária tem sido frenética, desenho varias horas por dia e na maioria das coisas que faço ou eu não posto porque não posso ou não posto porque não posso.
Geralmente tenho sido muito critico e duro comigo mesmo em meus trabalhos e mesmo dando esse gás todo ainda assim meu trabalho não agrada a todos e com toda a razão, cometo erros bobos que na hora eu não consigo ver e quando vejo não consigo saber o que é ou simplesmente não da tempo de acertar.
Quero a cada dia me superar e superar as dificuldades da vida o que é mais difícil e importante, hoje foi um dia muito duro pra mim, mas mesmo assim fiz a arte final de duas paginas e uns rascunhos, gostaria que todo desenhista que quer ser profissional assim como eu quero tivessem esse pensamento dentro de si.
O trabalho os filhos e às vezes a nossa família atrapalham muito nossa evolução e a única forma de se superar as barreiras é tendo um abjetivo focado diária mente.
Costumo desenhar pelo menos alguma coisa por dia e se eu não desenho me cobro cada vez mais... bom são quase duas da madrugada e eu tenho que desenhar, rsrsrsrss, no próximo post falo mais.
Abc e fiquem com Deus.



Nenhum comentário: