Marcadores

30 setembro, 2011

Cores minhas também!
Fiz essa pagina tem quase dois meses, e não joguei absolutamente nada de sombra, fiz pensando nas cores e nos efeitos que eu ia dar nas cores, depois posto a versão em cores minhas também!

18 setembro, 2011

Po, fiz esse raf a mais ou menos um ano atras, não gostei nada dele na época e resolvi nem postar, mas pro deviant não ficar largado ai vai o raf do test civil war

05 setembro, 2011

Essa foi a primeira arte final com um desenho mais deficido no traço do Thony Silas, eu gosto dela mas acho que os traços poderiam ser mais finos!
Essa foi uma das primeiras arte finais que eu fiz do Thony, até chegar,os a ,medida certa demorou um pouco.
Depois de muita conversa e horas no gmail batendo papo acredito que as inks mais novas que eu fiz estão muito melhores que essa!
Se bem que nessa arte final eu e Thony estavamos vendo uma forma bem mais rapida de trabalho, ele me entregou o desenho praticamente no raf e eu fui ajeitando o todo.

03 setembro, 2011

FOU RFIVE TWO is owned by http://supermaorifulla.deviantart.com/



Penciller Thony Sillas http://taguiar.deviantart.com/

Inker: Elton Dias By me http://eltondias.deviantart.com/

One of the Commissions I have done to James Hansard.

Those who are interested, I'm open for Commissions. http://supermaorifulla.deviantart.com/

Contact with http://adrianatavares.deviantart.com/ by notes in her Deviantart.
OPERATIONS is owned by http://supermaorifulla.deviantart.com/



Penciller Thony Sillas http://taguiar.deviantart.com/

Inker: Elton Dias By me http://eltondias.deviantart.com/

One of the Commissions I have done to James Hansard.

Those who are interested, I'm open for Commissions. http://supermaorifulla.deviantart.com/

Contact with http://adrianatavares.deviantart.com/ by notes in her Deviantart.
Elton Dias


Conrrade Heron is owned by http://supermaorifulla.deviantart.com/



Penciller Thony Sillas http://taguiar.deviantart.com/

Inker: Elton Dias By me http://eltondias.deviantart.com/

One of the Commissions I have done to James Hansard.

Those who are interested, I'm open for Commissions. http://supermaorifulla.deviantart.com/

Contact with http://adrianatavares.deviantart.com/ by notes in her Deviantart.

02 setembro, 2011

Olhai galera esse é um novo blog só de rascunhos e estudos.
Look guys this is a new blog just for sketches and studies.

http://sketcheltondias.blogspot.com/

25 agosto, 2011

Penciller Thony Sillas http://taguiar.deviantart.com/
Inker: Elton Dias By me http://eltondias.deviantart.com/
One of the Commissions I have done to James Hansard.
Those who are interested, I'm open for Commissions. http://supermaorifulla.deviantart.com/
Contact with http://adrianatavares.deviantart.com/ by notes in her Deviantart.

08 agosto, 2011

Spectrum, meu personagem criado a uns anos atras, a revista ainda não saiu porcausa do meu amigão e co-criador Fabiano.
Ele é gay mas é foda escrevendo.rsrsrsrsrsrss

30 junho, 2011

This is a thumbnail I did for my friend Ian. It is a pity that I couldn't finish the project for lack of time.
 
Link: http://www.kickstarter.com/projects/ianx/failsafe-comic-featuring-capt-penny-laertes

25 junho, 2011


Tem quase 2 anos que fiz esse projeto,e fiquei sabendo que foi lançado esses dias.

O projeto era muito legal e eu me diverti muito fazendo toda a historia, e o mais importante é que aprendi muito coisa com ele.

Foi meu primeiro trabalho desde que cheguei a Recife e significou muito para mim.

Pena que me causou grandes aborrecimentos.
As cores são do meu talentoso amigo Alan Faria   link:   http://boogiemanbr.deviantart.com/

06 junho, 2011

Penciller: Jack Jadson
Inker: Elton Dias
Estava sem postar essa arte porq eu não podia.
Mas no Sabado o Jadson liberou ela ai to postando pra galera ver.
Fiz essa na pascoa ja tem um tempinho.

24 maio, 2011

Não posso postar muita coisa dessa revista que estou fazendo, então peguei só um pedaço do quadro pra vcs verem como está ficando.

15 maio, 2011

Era só uma brincadeira e acabou ficando esse desenho bacaninha do Anderson Silva, gostei de mais de fazer isso.
sem contar que sou super fã do Anderson, o cara bate facil e ainda mantem o bom humor.
Bom de mais ver ele bicando a cara dos outros, ainda bem que não é a minha...rsrsrsrs....