Marcadores

28 janeiro, 2011


Estava eu aqui na net

me preparando pra dormir, eu tinha acabado de postar uma imagem e ia dormir feliz se não fosse por uma grande tragedia.

É com muito pesar e muita tristeza que comunico que Clement Sauvé faleceu ontem a noite vitima de um câncer.Ele tinha 33 anos.

O mais incrivel de tudo isso é que um amigo tinha comentado sobre ele hoje HOJE!

Eu separei tudo dele e imprimi para que eu pudesse olhar melhor e estudar todo aquele bela material.

Quando abro o blog e ja ia dormir me deparo com essa noticia.

Acho que nunca vi um artista tão incrivel como Clement posso afirmar que era o meu predileto.Acho que nunca fiquei tão triste em ver a perda de um artista como estou agora.

Quando o Glauco faleceu eu fiquei realmente triste mas eu conhecia o glauco, agora Clement não, Clement era um daqueles caras que eu sonhava em encontar algum dia em alguma convenção da vida, e só de saber que isso não é mais possivel me causa uma profunda tristeza.

Tudo que posso fazer é orar por ele.

É com muito pesar que termino esse post.

Clement Suavé 1977-2011

http://clementsuave.deviantart.com/

Nenhum comentário: