Marcadores

29 junho, 2013


Desenho de número 42.



Tenho usado esse blog como registro de pequenos estudos, na maioria das vezes  eu faço desenhos do tamanho de um cartão de crédito, vocês podem pensar que eles são grandes, mas muitas vezes como essa Sonja ai, ela tem exatamente o tamanho de um cartão de crédito.

Faço isso para treinar as poses que funcionam e até mesmo as que não vão funcionar.

Quando desenhamos nessas dimensões é possível ter uma visão total da arte e com essa visão inteira não cometemos tantos erros.

Estou preparando 300 cards para uma convenção no final do ano.

Raramente eu escrevo no blog, mas vou voltar a escrever.

Tenho percebido uma grande quantidade de visitantes em meu blog e gostaria muito que vocês deixassem seus comentários, é muito importante para a minha evolução como artista.

Bom sábado a todos!

Nenhum comentário: